terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A Falta de Temor a Deus

Ninguém, pois, engane ao seu próximo; mas terás temor do teu Deus; porque eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 25:17
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. João 13:15
Paz do Senhor aos queridos e amados irmãos na fé,Jesus nos deixou muitos exemplos assim como as epístola dos apóstolos.
Ensinos e grandes comunicações ao quais Aprendemos a decernir nossa vida, os maus e os bons momentos servindo a Deus de moto correto.
Jesus no verso de João 13:15 em seu evangelho , o evangelista faz questão de anotar que Jesus nos deixou exemplo para que façamos.
Quem faz testifica de Jesus, e cumpre que realmente a vossa fé é por obra aplicação no cotidiano diário.
Agora na integra deixamos a Desejar e muito!
Ninguém, aqui a especificação não diz os Crentes, e sim ninguém,  crente ou não você deve observar a Palavra de Deus não engane o seu próximo.
O tipico enganador quando engana o seu próximo engana a si mesmo, pois da mesma forma que aplicou o veneno, outros aplicarão nele também.
o Engano traz alguns frutos, quem planta essa arvore adota frutos da perversidade do diabo, constituída por adultério.
Pois quem adultera engana o seu próximo, diria até próximo demais pois está escrito, deixara o homem seu pai e sua mãe e unirá com sua mulher e tornarão uma só carne.
o Adultério é um engano ao próximo, e traz a falta de temor a Deus pois quem o teme não faz isso, Divórcios e mais divórcios são a visão da associação do homem com o erro, é lamentável homens pregadores divorciados.
Os tais nem deveriam ministrar, pois se o principio da sabedoria é o temor a Deus como um homem que há isso em seu histórico deve pregar, enganou sua ex mulher.
O problema de quem não teme a Deus é associá-lo a imundícias, é estar no erro e dizer Deus me usa; mas sua conduta sempre acaba refletindo o própio diabo.
Pois o raio-x de tal irmão é blasfemico, e chega a ser até duvidoso seu caráter diante de Deus, associar o Espirito Santo aos erros.
Não adianta afirmar ser sábio, ou exibir uma carta cerimonial de esbanjamento de sabedoria, sabendo que o principio nunca foi o temor a Deus.
Enganou a mulher de sua mocidade e divorciou-se, enganou o chefe do trabalho com falsas justificativas,enganou seu amigo comprando emprestando e não pagando.
Inventou uma grande mentira para se  beneficiar-se e enganou a muitos, tudo isso  coopera para o pecado e são associada a amizade ao diabo.
Será que temos temor a Deus nos negócios, para serem motivo de honra para com Deus e não dizerem; Ainda é crente e faz essas atrapalhadas.
Será que temos temor a Deus quando iniciando um relacionamento prometemos a grande vigor, ser fiel, mas passa- se o tempo deixamos a levar pelo adultério facilmente!
Devemos temer a Deus e analisar nossas condutas para não mal fazer ao Senhor.
Amar a Deus e não aborre celo.
Devemos sempre meditar em Jesus e seu amor para com o povo.
Pois com grande exemplo ele nos deixou nos evangelhos ensinando a  nós a tratar as pessoas sem malicias.
Nos ensinou a olhar uma prostituta como um ser humano que precisa de ajuda e apoio.
Ensinou a olhar para os que perecem e fazer o bem.
Temos paz e alegria e devemos viver para o Bem, e não para o mal e fazendo oque é mal diante de Deus.
Muitos enxergam a palavra de Deus como ofensiva,mas se analisarmos com o coração aberto verá que nossa carne é ruim e deseja o mal.

0 comentários:

Postar um comentário