SALMO 1 EM DETALHES

Uma menssagem com uma explicação para você.

Salmo 91-7 comentado

Nunca esperei algun dia comentar esse verso.

Um Modelo para todos

veja essa nota e pense nisto.

Esta naçao é do Senhor?

há necessidade de ser realmente servo de Deus!.

A Falta de Temor a Deus

Devemos rever nossos conceitos e ser mais serios em relação ao Temor a Deus .

domingo, 13 de abril de 2014

6 Atitudes de Um Crente pt.4



Tendo eu ouvido estas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. {Neemias 1 verso 4} 
Lamentei
A parte mais existente em todos corações em crentes em não crentes,existe o lamento e é bíblico até podemos conferir em lamentações de Jeremias o livro profético mas o que seria lamentar?
Vários dicionários chegam a conclusão que é injuriar, chorar com gemidos sofrer por problemas, Evangélicos por quem andas a sofrer?
Em nossa vida nós reclamamos demais, e isso é complicado tirar de nós mesmos, más nada é impossível se crermos no Deus do impossível se limitarmos a Deus e acreditarmos que é impossível mudarmos neste sentimento, ai nossa fé vai para o brejo mesmo.
reclamamos demais acho absurdo manifestar e sem tomar devidas providencia, quebrar e fazer vandalismo é sinonimo de infratores, eu acredito se a mesma quantidade que se reúne para criticar o governo se uni se em prol de uma comunidade melhor, fazendo reuniões e tomando decisões seria uma reflexo bem melhor do que se vê por ai, só gritaria e quebração de patrimônios públicos isto é nada mais do que reflexo de nosso País.

E em relações aos males em que nós irmãos em cristo Jesus passamos a ver pessoas a sofrer e assobiamos cantigas de que agora e só vitória o bem aceitável individualismo cristão. 
E de se lamentar pela situação em que nos irmãos estamos vivendo tampando o sol com panos, peneiras e dizendo Deus castigará o ímpio.
Más nós mesmo deixamos de chorar por muita coisa ruins que os homens andam fazendo aos pés de Deus, Síria sofre ataques químicos, crianças indefesas sofrem com psicóticos religiosos do talibã de satanás, e nós amados?
Quando iremos parar de pedir que nossos sonhos se realizem, e passamos a orar mais pelos que sofrem e passamos a contribuir mais na obra missionária?
Deixar de lamentar sem via das duvidas é a expressão que afirma o verbo; Mateus 24,12.
E por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos se esfriará.
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12

e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12
e, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:12
Deus enxergou em Neemias um coração que preocupar-se com outras pessoas e mantinha seu eu, o ego interior afastado do seu coração, se você pensa que Deus necessita de gente com cargo pastoral, ou formação teológica ou alguém de nome e requinte para usar voce está iludido e redondamente enganado.

Deus trabalha com o coração puro, em corações puros pode até pensar-se más eu era imperfeito e sujo era o meu coração, mas ao momento que você aceitou Jesus e ele tirou o fardo pesado de sua vida, você entendeu que é de necessidade ter um coração puro, que se preocupe com que acontece, devemos orar em favor de nossos País para que haja manifestações mais consciente, devemos orar em favor da Siría para que Deus envie missionários para lá e que nós apoiamos eles com ofertas de boa fé e de coração puro.
Então verdadeiramente seremos crentes que lamentam mas não só lamenta como toa uma impulsão e uma atitude.
O lamentar não deve ser a vida toda deve surgir como impulso para algo nós fazermos sob a orientação de Deus.
Pois passar a vida inteira sentado e reclamando há seu fizesse isso de nada adianta.
A bíblia afirma que quem olha para nuvens nada colhe, Ec 11,4 vamos passar momentos em oração mais atentos e apercebidos para o mover de Deus e que Deus abençoe vocês até a próxima mensagem.

domingo, 23 de março de 2014

Salmo 91 verso 8 " Comentado "



O Salário
Talvez meio confuso a primeira vista, irmão vai abordar um assunto de política?
Não, estamos referindo  ao salmo 91 e no verso 8 numa grande revelação;
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Sobrecarregado, triste cansado anda o povo de Deus nestes dias atuais procurando uma resposta de Deus, com a seguinte pergunta:
Porque Deus essa imoralidade toda?
Porque Deus isso dentro de sua igreja?
 São essas entre outras perguntas e enquanto isso  cresce e nasce uma igreja materialista, muito dinheiro é pedido e demais, e estamos ciente disso.
 Isto é os observadores da Palavra de Deus estão ciente disso, vemos e acompanhamos escândalos e vexames, como uma bola de neve que desempenhou ladeira abaixo de uma montanha como em desenhos e ao descer vai crescendo e nisto nota se que é sem fim.
O amor de muitos esfriando, isto se compara como uma grande tempestade de iniquidade avançando sem ter como parar, e esse é o estado em que estamos presenciando atualmente, muitas da vezes os crentes passam tantos aperreio, e o ímpio só nos churrascos e bebidas e suas musicas paroleiras.
Nestes dias disse a minha esposa um comentário sobre um vizinho que andei a observar e disse; esse cara deve ganhar bem só vive fazendo churrasco, e moramos num bairro comum.
Em nestas situações a inveja, e desejo de sair do aperreio muitos aderem fácil teologia da prosperidade com facilidade.
Como andamos e pensamos até quando vai tudo isso?
Da mesma forma esteve o profeta habacuque, em seus primeiros diálogos com Deus, ele expõe a critica da sociedade religiosa fingida que vivia em seu tempo, Habacuque via nos holocaustos o amor fingido, o fingimento, e tinha muita ancia de vômitos.
Muitos profetas andam assim ultimamente, gritando em momentos íntimos de conversa com Deus a mesma pergunta até quando, digo isto me referindo a verdadeiros homens e mulheres espirituais.

Mas todo trabalhador depois de fechar um período de muito tempo, tem sua remuneração, se faltar do seu trabalho tem seu desconto, demora pouco tempo o prazo de um mês, o trabalhador  vai ser pago, mas vamos adotar esse modelo ao ímpio, logo sua remuneração virá.
O seu salário, é aquilo que ele anda semeando no mundo em sua vida a pregação diabo, com adultérios roubos e adoração a ídolos etc.
Se ele prospera, e você não sendo crente não prospera, o que importa?
Deus nos aconselha a não ter inveja disso, e não preocupar com tal prosperidade dos malfeitores nos salmos, um deles de recordação é esse ref; é o Salmo 37.
1 NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Fique  na Paz de Deus, breve o salário daqueles que fazem mal vai ser pago, veja bem  muitos dizem se o filho do diabo tem você sendo crente não vai ter?
Não siga a mesma frase pois você enquadra nesse verso você acaba tendo inveja dos que praticam iniquidade, os ímpios são os que vão ser pagos em breve agora existe uma atenção aqui redobrada, vamos observar, o quando?
1 ele pode receber o Seu salário em sua vida.
2 ele pode receber seu salário em sua morte.
Porque não recebeu ainda? Essa é a pergunta inquestionável por muitas pessoas e até irmãos, a resposta é misericórdia de Deus que é sábio e nós não.
Deus é longanimo e trabalha com paciência para que o perverso deixe seus  pensamentos e seus caminhos.
Isaías 55 deixa bem claro isso vejamos;
6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Sabemos e agora expomos claramente, mude a forma de ser lido  mude o  verso 7 para o 6 primeiro  verso Deus expõem sua maravilhosa resposta, que é busque a Deus, quando o ímpio não acha essa luz, e muitas das vezes você pregou para ele , com a esperança que Deus entra se na vida dele e o mesmo fosse salvo.
Devemos orar a Deus e pedir para Deus perdoar a cegueira dos olhos do ímpio e pedir  para que Deus fale com ele em sonhos e o cerque .

Depois informa ao perverso para abandonar seu caminho de trevas, Deus tem pena do caminho que o homem resolve seguir e adverte ele; Deus fala como ele em Sonhos e revela para onde ele vai.
Essa base de ref está em Jó 33 do 14 ao 18, vejamos:
14 Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso.
15 Em sonho ou em visão noturna, quando cai sono profundo sobre os homens, e adormecem na cama.
16 Então o revela ao ouvido dos homens, e lhes sela a sua instrução,
17 Para apartar o homem daquilo que faz, e esconder do homem a soberba.
18 Para desviar a sua alma da cova, e a sua vida de passar pela espada.
A grande questão é se realmente andamos preocupados com a  prosperidade do ímpio, ou se andamos com raiva dele pois a vontade de pecar é grande e o fato de não podermos pecar e errar essa forma de viver chamada santidade para muitos não bem vista, e nem aceite é famoso vamos servir a Deus de qualquer jeito.
Devemos ter Deus como espelho e agir na mesma maneira, seguindo amando o nosso próximo e acreditando em Deus como consolador e mediador dos que se perdem.
Sabemos que fomos resgatados por Deus e damos glória a Deus mas não podemos encerrar isso só para nós e esquecer dos que estão a nossa volta.
Não se preocupe com o Ímpio mas ore a Deus que ele alcance o resgate de Deus e ore a Deus com carinho e  atenção para que serem salvos.
Agora se ímpio não quiser se converter e abandonar o seu mal caminho você vera a recompensa dele, o Salário dele será pago!
 Já no próximo capitulo iremos abordar sobre o que o justo como os crentes verdadeiros antigamente eram chamado no antigo testamento, veremos o que eles recebem por servir a Deus primeiramente, no Salmo 91 verso 9.

sábado, 1 de março de 2014

Um modelo para todos

Essa é a expressão de impacto ao qual a igreja de tessalonica causava, talvez se fosse teoria mesmo poderia ser descartado por quem quiser-se mas não, Paulo escreve a carta aos tessalonicenses assim:
7 de sorte que vos tornastes o modelo para todos os crentes na Macedônia e na Acaia.
Repercutido, como um grande grito que ecoa numa caverna, pois vejamos Paulo escreve afirmando, pois antes ele mandou Timóteo averiguar a situação para ver se tudo tinha corrido bem se os irmãos ainda permaneciam forte e firmes na fé.
A questão é que da primeira vez ouvida eles aderiram a palavra de Deus, creram que era vindo da parte do Céu e não supondo duvidas no coração achando que é um sistema dogmatizado, ou influencias de ciencias humanas e construçoes de conselhos pastorais envolvido com ensinos feito e elaborados por homens.
Paulo afirma que é longe desse passo humano, antes ele seguia Jesus em seu ministério, hoje em dias atuais temos templos e muitas igrejas dentro de um templo formando uma bagunça, ai do pastor se quizer organizar a situação.
è tido como uso costume e por ai vai, as pessoas assemelham um Deus bagunceiro, e cheio de mensagem com bagunca.
Volto afirmar com extrema clareza onde esta os templos e igrejas que servem de modelo?
onde o impio de fora Ve e diz;
Essa igreja é a ideal.
Ela se assemelha com Jesus Cristo e se parece com ele  e sinto totalmente a Presença de Cristo Jesus não só no templo mas tambem na vida dos irmãos.

O que vemos é crentes materialistas, querendo carros importados e mansões e embriagar-se em nome de Jesus.
Vemos irmãos e irmãs mais caindo na sensualidade e tragando o adultério, como se casar virasse tendência ou moda. 
irmãos e irmãs banhando se com mais um copo de alcool, que nada Jesus é só um copinho, vemos tambem jovens homens adultos navegantes em redes e sites sensualizando totalmente.
vemos uma pedição de dinheiro eterna, e cada vez mais mendigo surge, viúvas pagão para enterrar seus maridos e arcam sózinhas com despesas, e pastores trocam de carro possantes envenenados com facilidade.
Ai dizem o seu sonho vai ser realizado pois o do mesmo já se realizou.
Macedonia e Acaia , fortaleceram ao ver os irmãos de tessalonica, e nós como fortaleceremos?
Andamos mais a orar para nos fortalecer e não escandalizar mais pois a bagunça está horrivel.
Fora que igreja que batem de frente com o pecado  e produzem mensagens inspirada pelo Espírito de Deus, mensagens sim que enfrentam carne e mata o pecado pela raiz, estão sendo modelos de igrejas vazias, e pastores preocupados mudando o roteiro e aderindo o liberalismo.
E modelo profético sumindo, e modelo que faria as cidades vizinhas, ficar atromentadas de temor a Deus pois grande è a presença do Criador na cidade.
Irmãos nova geração tem que ser modelo, tem que ser semelhante a Jesus cristo,tem de serem imitadoras de Deus.
Tem de ser o sal da terra,tem de ser luz para o perdido, tem de trazer mudanca, tem de trazer guerra contra imundicia, tem de salvar o pecador do inferno.
Jesus tem de misericórdia de nós, somos pobres miseráveis e dizemos; rico somos de nada precisamos.
Deus levanta homens que através do seu Espírito mudem a tragédia que está nestes dias. 
Que Deus nos salve de nós mesmos. 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Está nação é do Senhor?

Depois de alguns dias sem postar nada aos queridos amigos na fé.
Devido a estar trabalhando direto e cpu meu está meio ruim,mas sendo coisas que sómente atrasaram alguns post, já nos vídeos vão ter um longo atraso até eu arrumar esse cpu e por um processador melhor.
 Nestes dias passado uma novela passou uma imagem meio polêmica ,olha que não sou de assistir tv.
Tenha em vista como quiser sobre meu pensar, eu penso que livros são mais informativos do que a TV.
Ao abrir o site do yahoo, vi a imagem de dois homens se beijando, disse a um irmão na fé a globo é diabólica só esta preparando terreno para por cenas de sexo explicito entre dois homens.
Dr Eneas lutou para se candidatar e em seu governo ele iria censurar esse tipo de inutilidade mas dr Enéas morreu.
Numa entrevista na rede cultura no dia 27 novembro de 1994.
no programa roda viva ele disse bem claro sobre, o que ele pensava sobre novelas.

Que promovem cenas de sensualismo, luxuria e lascívia e isso deturpa a educação dos filhos de família normal.
Os evangélicos que vão a igrejas grandes como universal,igreja do Valdomiro peão de boiadeiro,e outras liberais que são de acordo de ter tv em casa.
Olha disse comigo a Deus, Deus esse povo merece passar vergonha pois bem antes o Senhor já havia passado.
Pois os mesmos perdiam horas e horas, apoiando as trevas, alegrando-se com a concordância do pecado e o diabo.
 O salmo 33 no verso 12 nos dá um puxão de orelha.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.

Salmos 33:11-13
 Bendita é a  nação cuja Deus é o Senhor, e o povo a qual escolheu por sua herança.
 o pior é que todos enxergar como uma canção boa dedilhada com um viola.
Irmãos nós precisamos desligar a tv e orar mais esse país vai ter de pedir desculpas a sodoma.
Não vou nem citar gomorra porque a situação já está demais, é de se admirar o povo cantar o brasil é do senhor e ver essas imundicias.
é de se espantar tamanha associasão Deus com todo tipo de conduta pecaminosa ao quals os progamadores lhe empurram e irmãos de igreja vendo esse lixo.
Quando se depara com uma escrita dessa ou uma mensagem pesada ai diz, não entendo o que pastor prega, come ração do diabo o mês inteiro nunca vai entender.
Essa é a nação do Senhor?
Como nos vestimos diante dele? toda sorte de imoralidade?
E as musicas o funk a tocar na igrejas chega ser ridículo, uma musica voltada a sensualidade e pornografia, Onde está a oração e homens compromissados com Deus nesses ultimos dias?
Ou será que já fugiu dos púlpitos os últimos dias?
Há to afastado pega leve irmão, o diabo pega leve porque ele é condenado, o sangue De Jesus ilumine nossos corações para entender o que agrada a Deus e o que não agrada e fazer desta nação uma verdadeira nação do Senhor.
Devemos comoçar dentro de nossas casas como Josué

'Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor' Josué 24;15
Quando entendermos que devemos servir a Deus de nossas casa e ser espelhos para todos, nossa nação certamente servirá ao senhor.
Talvez voce pense mas fulano e sicrano tem e vão a igreja, mas a bíblia deixa bem esclarecido isso e outra vez veremos a diferença de quem serve e de quem não serve a Deus.
Talvez vendo sua casa , esteja bagunçada e desarrumada, não tenha medo e nem desanimes o Senhor é contigo ponha as coisas em ordem.
Certa vez um irmão testemunhou algo que fiquei chocado, ele disse antigamente eu e minha familia nos reunia e jantavamos na mesa e conversamos, após eu por a tv em minha casa fui perceber que minah filha estava no quarto comendo vendo a tv.
Minha mulher na sala comendo e vendo tv, e eu e meu prato solitarios na cosinha jantando.
Acabei de jantar e disse a partir de hoje vai ser desligado isso na hora da refeição.
Oque está sendo exibido na sua frente são por ateus, e satanistas vigie meu amado e minha amada na fé, se tens duvida sobre oque digo.
Ore a Deus dizendo a ele para lhe revelar em sonho ou falar com voce se procede oque eu digo é verdade ou não.
e preste muita atenção que quando Deus lhe falar obedeça, nao seja rebelde,e ajude me em oração por esse país.
e Que Deus lhe de uma boa noite e uma excelente amanhã até ao dia de nossa subida aos céus.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.

Salmos 3

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A Falta de Temor a Deus

Ninguém, pois, engane ao seu próximo; mas terás temor do teu Deus; porque eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 25:17
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. João 13:15
Paz do Senhor aos queridos e amados irmãos na fé,Jesus nos deixou muitos exemplos assim como as epístola dos apóstolos.
Ensinos e grandes comunicações ao quais Aprendemos a decernir nossa vida, os maus e os bons momentos servindo a Deus de moto correto.
Jesus no verso de João 13:15 em seu evangelho , o evangelista faz questão de anotar que Jesus nos deixou exemplo para que façamos.
Quem faz testifica de Jesus, e cumpre que realmente a vossa fé é por obra aplicação no cotidiano diário.
Agora na integra deixamos a Desejar e muito!
Ninguém, aqui a especificação não diz os Crentes, e sim ninguém,  crente ou não você deve observar a Palavra de Deus não engane o seu próximo.
O tipico enganador quando engana o seu próximo engana a si mesmo, pois da mesma forma que aplicou o veneno, outros aplicarão nele também.
o Engano traz alguns frutos, quem planta essa arvore adota frutos da perversidade do diabo, constituída por adultério.
Pois quem adultera engana o seu próximo, diria até próximo demais pois está escrito, deixara o homem seu pai e sua mãe e unirá com sua mulher e tornarão uma só carne.
o Adultério é um engano ao próximo, e traz a falta de temor a Deus pois quem o teme não faz isso, Divórcios e mais divórcios são a visão da associação do homem com o erro, é lamentável homens pregadores divorciados.
Os tais nem deveriam ministrar, pois se o principio da sabedoria é o temor a Deus como um homem que há isso em seu histórico deve pregar, enganou sua ex mulher.
O problema de quem não teme a Deus é associá-lo a imundícias, é estar no erro e dizer Deus me usa; mas sua conduta sempre acaba refletindo o própio diabo.
Pois o raio-x de tal irmão é blasfemico, e chega a ser até duvidoso seu caráter diante de Deus, associar o Espirito Santo aos erros.
Não adianta afirmar ser sábio, ou exibir uma carta cerimonial de esbanjamento de sabedoria, sabendo que o principio nunca foi o temor a Deus.
Enganou a mulher de sua mocidade e divorciou-se, enganou o chefe do trabalho com falsas justificativas,enganou seu amigo comprando emprestando e não pagando.
Inventou uma grande mentira para se  beneficiar-se e enganou a muitos, tudo isso  coopera para o pecado e são associada a amizade ao diabo.
Será que temos temor a Deus nos negócios, para serem motivo de honra para com Deus e não dizerem; Ainda é crente e faz essas atrapalhadas.
Será que temos temor a Deus quando iniciando um relacionamento prometemos a grande vigor, ser fiel, mas passa- se o tempo deixamos a levar pelo adultério facilmente!
Devemos temer a Deus e analisar nossas condutas para não mal fazer ao Senhor.
Amar a Deus e não aborre celo.
Devemos sempre meditar em Jesus e seu amor para com o povo.
Pois com grande exemplo ele nos deixou nos evangelhos ensinando a  nós a tratar as pessoas sem malicias.
Nos ensinou a olhar uma prostituta como um ser humano que precisa de ajuda e apoio.
Ensinou a olhar para os que perecem e fazer o bem.
Temos paz e alegria e devemos viver para o Bem, e não para o mal e fazendo oque é mal diante de Deus.
Muitos enxergam a palavra de Deus como ofensiva,mas se analisarmos com o coração aberto verá que nossa carne é ruim e deseja o mal.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Salmo 91 Verso 7: Comentado


    Salmo 91 verso :7
 « Mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, e tu não serás atingido»
  

 No meio do decorrer do mundo cristão essa frase é notável e isso é percebível, mas dado pouca ênfase, é como saber que precisamos de água e ao mesmo tempo não se importar.
Eu mesmo disse  no livro ao qual escrevi graças a Deus sob titulo Nicodemos e Jesus, que seria fácil apanhar esse verso e escrever um Best- Sellers gospel, mas não é bem assim não.
Talvez o fato de não gostar muito do que andam fazendo me fez dizer isso, pois amigo é quase impossível escrever esse verso sem muito auxilio de Deus.
Fico pensando o que passar ao povo de Deus, não é fácil sentar e escrever pelo meu discernimento, pode ser que eu esteja fora do foco .
Essas palavras aprendei com professor Leonard RavenHill, o mesmo tinha medo de sair do foco eu também, na mesma moeda existem duas face mas posso pegar a errada e não a certa.
Pela primeira vez e analisando todo o conceito do Salmo 91, passamos a perceber que o salmista respirava Deus com ele numa intimidade sincronizadisima ao qual ele caia em batalhas e prevaleceria toda via.
Diferente de Davi que sempre consultava a Deus sobre o que fazer, se devia ir ou não este ia e enfrentava e vencia, não por sua  mãos mas pelas a do Senhor.
Que tinha certo carinho e auxiliava o bom obreiro, Não sou obreiro sou novo na fé a intimidade com Deus te chama na integra para uma experiência surreal a de ser totalmente dependente dele, mesmo que  o mundo vire de ponta cabeça para baixo tu não serás atingido, Deus vai lhe ensinar uma fragrância deliciosa que anda em falta ultimamente.
Confiança, essa você por vários motivos já deve ter perdido em sua vida as vezes pelo fato de enfrentar o desespero financeiro, emocional, familiar em toda sua área da vida.
Todo tipo de aflição veio e roubou a cena de sua vida e fez de você uma fabrica de emoções vivas trazendo tantas dores  incalculáveis até esquecidas as vezes   em seu dias.
E a vida sem medo te diz vamos expor você a tudo e você não consegue fugir e vai e passa por mal bocados.
Primeira situação que deus trabalha em sua vida é confiança neste versículo podem levantar e vão levantar, não é profecia de maldição e sim realidade em seu dia.

Deus chama você para ficar perto dele e ter a certeza que ele é um refugio em sua vida e quando você expõem suas fraquezas e sentimentos na direção de Deus você logo aprende  que tudo Deus vai a frente.
Podem vir terrores doenças como o verso anterior indica na nota anterior ao qual meditamos, mas esse versículo te incentiva a confiar em Deus e ter coragem para viver.
Se mil podem cair ao seu lado e dez mil a sua direita você está num constante campo de batalha a diferença e quando você direciona Deus na frente ou não?
Suas mãos cansam a de Deus não, seus olhos cansam a de Deus não.
Aprenda agora a ter coragem e animo esse cotidiano nos promovem frações de depressões onde muitos estão sendo assolados, mas quando você tem Deus na direção tudo vai estar bem.
A Posição de Deus no campo de sua vida lhe vai trazer a certeza que ele te dará coragem pois no meio da guerra toda você vai triunfar.
Não se turbe o vosso coração credes em Deus e credes em mim, Jesus disse isso afirmando que Deus lhe dá a Proteção necessária e você vai viver em paz com Deus.
Não permita jamais que seu coração se feche e lhe traga desanimo, depressão e falta de confiança, jamais desacredite que Deus está com você.

Certo rapaz mal; vivia em sua vida fazendo mal brigando, paquerando mulher de outros caras, até que certo dia um jovem o jurou de morte.
Seus  caminhos e escolhas lhe deram alguns anos de cadeia, onde ele refletiu em sua maldade conheceu a Deus e aceitou Jesus em seu coração.
Meditando em Cristo passou a viver uma vida calma tranqüila e saudável, por bom comportamento saiu da prisão e a primeira coisa que ele fez foi comer um lanche.
Chamou um irmão da igreja que ia e sentou-se a comer, quando um velho conhecido o jovem que havia jurado de morte reencontra com seu velho arque rival.
Ele retorna em sua casa pega sua calibre ponto 40 e  vai em direção ao irmão quando outro companheiro de igreja vê aquela situação ele diz ele vai te matar!
O rapaz que havia saído da prisão clama por Jesus, o arque rival aperta o gatilho e grita Morre!
Mas somente o barulho de um tambor cheio fazendo, cleck,cleck,cleck, ao notar o dono da lanchonete ligando celular ele foge e o irmão intacto dá glória a Deus!
Deus quebra o arco,destrói a flecha que vem em sua direção incendeia os cavalos e cavaleiros que vem na sua direção.
Porque quando você é intimo de Deus você é uma benção, e Se tu uma Benção diante de Deus nosso Pai!
Até a Próxima semana com 3 novos vídeos Books!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Salmo 1 verso 2 : O Prazer Na Lei


O Prazer na Lei
2-Antes ,O seu prazer esta na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Passamos a relembrar e ter a certeza em primeiro lugar ,qual seria a síntese aquilo que vai dando a origem ao caminho do desviado, pode ser que o salmo 1 sempre caem em seus olhos como uma canção ao perdido mas quem conhece o pecado?
Se não aquele que é instruído ,é todo aquele que vem a conhecer a lei do Senhor, se no seu intimo você diz que não conhece será que você concordaria com ir roubar o banco sem nada acontecer com você?
Antiga é a Lei do Senhor e ela esta explicita no código civil e legislativo do nosso pais .
Tudo está bem claro se você é de outro pais e não do brasil faça perguntas e certo matar alguém?
È certo se prostituir? Cobiçar roubar ? entre todas as coisas gente saudável de cabeça com a mente boa isto é declaro na situação de nem precisar ser crente a responder essa pergunta .
Vai dizer claro que não?
A diferença aqui apontada ,é o prazer e não ter prazer, imagine um mundo sem lei, sem ordem, uma terra de ninguém , onde a lei seria regida pelos mais fortes , aos que estivessem até o teto cheio de armas ,iriamos contar com mortes, guerras seriam sempre mais fortes, os rumores ião ser somente uma palavrinha amiga ,pois a intensidade da guerra seria mais do que real.
A religião do Islã, considera ser a verdadeira e única , isto no ponto de vista deles ,e eles citam no alcorão sobre Moisés e a lei, e respeitam muitos eles, será mesmo?
E como agem contra a Lei revelada a Moisés no monte Sinai?
Os mesmo provocam guerras,brigas,intrigas e matam ,dizendo que é em nome de Deus!
Jesus disse que muitos matariam os cristãos julgando prestar culto a Deus.
Jo 16 verso 2.
E o alcorão incentiva morte aos cristão veja uns de vários versos.
8:65 “Ó Profeta, estimula os fiéis ao combate. Se entre vós houvesse vinte perseverantes, venceriam duzentos, e se houvessem cem, venceriam mil do incrédulos, porque estes são insensatos”.
9:5 “... matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam...”.
9:14 “Combatei-os! Deus os castigará, por intermédio das vossas mãos”.


Osama e companhia junto de Maomé indução de crime onde está o prazer na lei do Senhor?
Olha a lei êxodo 20 verso 3
13-Não matarás
será que realmente prazer está no alcorão? É bem claro que não é mais uma de milhares de evidências lógicas que eles são uma heresia ambulante.
O prazer na Lei, revela a extrema condição de conhecer o amor de Deus pois andando em Amor não há Lei alguma, nisto tudo fica mais fácil.
Quem ama não mata, e nem rouba, e nem adultera, e nem cobiça aquilo que não é seu, apenas abençoa e diz graças a Deus por abençoar o irmão com esse veículo.
Quem segue ao contrário disso a Lei se torna uma pedra em seu calcanhar, logo já quer roubar, logo já quer fazer todo tipo de sorte de injustiça ,olhos fixos no adultério olhando e querendo ter mais de 20 mulheres em seus pés.
Por neste caminho a Lei se torna uma tropa de choque, indo de frente com você e se chocando ,machucando e dizendo você não ama a si mesmo, e nem se descobriu ainda!
você está cativo em uma prisão em que você mesmo entrou e você possui a chave, engraçado que muitos se encontram assim presos no mundo de não ter prazer na lei do Senhor.
A interpretação da lei deixada a Moisés é Jesus cristo de Nazaré que pelo seu amor trouxe um acordo e um auxilio de libertação, ele nos ensina a andar em amor e viver livre de pecar e errar, Andar em amor é a expressão de Deus viva mas ame as pessoas e a Deus e a si mesmo ,amar sentimento de humanismo,não ser uma maquina sem afeição pior que Paulo escreveu que os homens andariam assim nos últimos dias .
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons
2 Timóteo 3:3
O sem afeto natural,cruéis e sem amor para com os bons, precisa ir longe explicando oque seria isso?
Chegamos a beira de uma grande profecia se cumprindo e muitos preocupando com asneiras dentro da igreja, que Jesus nos salve.
O Caminho é Jesus e através dele somos Salvo pela graça, porque no Decorrer dessa vida podemos muitas vezes errar e pecar demais, duas grandes coisas Deus nos revelou em seu plano Jesus e o Consolador, ambas andam juntas de mãos dadas nos auxiliando.
Agora a rejeição desses dois fatores vai fazer com que você venha dia a dia não ter prazer na Lei do Senhor ,Jesus faz com você ame mais ainda Deus, e o Consolador nos dá a Paz de Deus que é a sede de todo entendimento.
Não tem como ser crente, e não ter Paz, nem dizer amo a Deus e a Paz está lá na esquina, e se pisou no meu pé vai apanhar.
ATÉ A PROXÍMA SEMANA COM SALMO 91 EM SUAS CONTINUAÇÕES!