sexta-feira, 2 de maio de 2014

O Jogo da Morte

Carinhosamente em próprio punho vos escrevo, imagine receber uma carta de Paulo essa seria a vontade de muitos mas Deus tem levantado muitos Pedros e Paulos entre outros para falar com seu povo da maneira correta, a questão é será que damos o devido ouvido e respeitamos os servos usados por DEUS?
Paz do Senhor Jesus a todos servos espalhados neste mundo muitas das vezes deparamos com coisas estranhas, horríveis ou a famosa e antiga frase não dá para engolir!
Uma chave perfeita para se abrir uma porta contra os evangélicos que os mesmos fornecem para o possível Anti Cristo é as desmioladas ofertas abusivas.
 Que pastores , congressos pedem um congresso famosíssimo estive a dar uma olhada, vi algo que deu me ancias a mulher tinha doado um cross fox  os pastores levantam a mão como recebessem a benção e o ofertante puxando o enredo.
Lamentável, talvez você opine e diga foi a fé da moça é prol a obra missionária para missionários.
Seja oque for o nós evangélicos estamos dando brecha demais e Anti Cristo não é burro, não é só nesse congresso é em todos lugares.

Muitos afirmam ter Paz em Deus, mas não possuem, possuem uma certa dose de vida boa, ao usufruir de varias ofertas abusivas recadadas e neste estado passam a pregar vida de conforto afim de todos crentes afirmarem, rico estou de nada presciso!
Não estou afirmando que é pecado ou errado pedir ou ter vida boa, mas não existe remédio ou formulas de palavras que façam que toda vida nossa seje um mar de rosas, pois está escrito no mundo tereis Aflição tem bom animo Jo 16,33.
Estamos correndo risco de viver da palavra como negócio ou bom momento de empreitada e isso é um perigo a Obreiros e Pastores Jesus Chama a Parte seus dicipulos e fala algo interessante, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro! e perder a sua alma
Marcos 8 Verso 36
"6 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

Esse é o Jogo da morte em qual muitos tem apostado até a ultima rodada.
Um delicado e constrangedor para quem está presenciando, mas para o jogador acostumados em suas jogatinas com Deus ele está em sérios perigos e o diabo cegou completamente.
Pra que tanto pedir?
Pra que tanta sede monetária?
Pra que mais e mais?
Essa sem vias das duvidas é a chave para o agir do Anti Cristo  Biblicamente já pré anunciado por muito tempo antes pelos apóstolos em suas epístolas, talvez a pergunta seria mas porque a chave sendo entregue em suas mãos?
Simples um dos seus principais motivos e existência é se opor quanto tudo que se chama Deus, ou seja trancar as igrejas fechar las, isso para ele é principal para fechar muitas igrejas um grave defeito não resolvido, não dado tanta importância, mas é um perigo contra muitas ovelhas; Homens dedicados a Jogar o jogo da morte das ovelhas do Senhor, enfraquecendo muitas ovelhas na fé por serem gananciosos.
Por quererem mais e mais ter suas vidas de ricos, eu sou pobre, não tenho inveja de ricos desde que sua fonte seja garantida com honestidade e esforço.
Agora usufruir de pessoas para subir na vida?

Isso é formação de quadrilha e estelionato, O Homem e o Mundo!
Um grande empreendimento que pode levá-lo a perder e secar-se a sua alma!

Muitos são obcecado por coisas fúteis que quando conseguem obter seu desejo por algo que desejava fora do comum, sentem vazios por dentro.
Isso vai em tudo Carro, casamento, casa , ser rico e por ai vai.
Essa necessidade de  correr e desempenhar por algo é natural do ser humano mas se torna um veneno contra o próprio quando se trata de virar uma obsessão.
Neste caso tudo vira em sua vida uma aposta de risco máximo em que só o Espirito Santo para tirar ele ou ela de tal visão que destruirá se tentar permanecer nesta empreitada.
Amados o vinculo aqui não é ir para o inferno, o vinculo aqui é o homem gastar tempo anos em algo e no final das conta fazer com que sua vida se torne um inferno na terra.
Pode ser que em minha declaração contra oque Pastores fazem deixe você zangado, mas amados eu me zango pois muitos novos na fé vem enfraquecendo e desviando por ganancia desenfreada de lideres famosos e conhecidos em redes de TV.
E os pequenos que máximo que conseguem de acesso numa radio toma o mesmo espelho e fazem da fé uma mercado.
E muitos não tem vontade de ir a igreja por está causa só servem de tropeço o evangelho tem se tornado escuro para as pessoas pois os mesmos tem motivação para tornar o evangelho escuro para os pequenos.
                             "Deus Julgará o Mundo Com Justiça"
Antes de pronunciar a segunda parte, ficamos com esse verso para que nós não venhamos a cair neste JOGO.
pois é um "Jogo da Morte"
Até a próxima com a segunda parte!

0 comentários:

Postar um comentário