Umas postagem daqui deste site reformulada e adicionada mais umas coisinhas extras confiram ai!
SALMO 1 EM DETALHES
Uma menssagem com uma explicação para você.
Salmo 91-7 comentado
Nunca esperei algun dia comentar esse verso.
Um Modelo para todos
veja essa nota e pense nisto.
Esta naçao é do Senhor?
há necessidade de ser realmente servo de Deus!.
A Falta de Temor a Deus
Devemos rever nossos conceitos e ser mais serios em relação ao Temor a Deus .
quarta-feira, 14 de maio de 2014
sexta-feira, 2 de maio de 2014
O Jogo da Morte
18:48
No comments
Carinhosamente em próprio punho vos escrevo, imagine receber uma carta de Paulo essa seria a vontade de muitos mas Deus tem levantado muitos Pedros e Paulos entre outros para falar com seu povo da maneira correta, a questão é será que damos o devido ouvido e respeitamos os servos usados por DEUS?
Paz do Senhor Jesus a todos servos espalhados neste mundo muitas das vezes deparamos com coisas estranhas, horríveis ou a famosa e antiga frase não dá para engolir!
Uma chave perfeita para se abrir uma porta contra os evangélicos que os mesmos fornecem para o possível Anti Cristo é as desmioladas ofertas abusivas.
Que pastores , congressos pedem um congresso famosíssimo estive a dar uma olhada, vi algo que deu me ancias a mulher tinha doado um cross fox os pastores levantam a mão como recebessem a benção e o ofertante puxando o enredo.
Lamentável, talvez você opine e diga foi a fé da moça é prol a obra missionária para missionários.
Seja oque for o nós evangélicos estamos dando brecha demais e Anti Cristo não é burro, não é só nesse congresso é em todos lugares.
Muitos afirmam ter Paz em Deus, mas não possuem, possuem uma certa dose de vida boa, ao usufruir de varias ofertas abusivas recadadas e neste estado passam a pregar vida de conforto afim de todos crentes afirmarem, rico estou de nada presciso!
Não estou afirmando que é pecado ou errado pedir ou ter vida boa, mas não existe remédio ou formulas de palavras que façam que toda vida nossa seje um mar de rosas, pois está escrito no mundo tereis Aflição tem bom animo Jo 16,33.
Estamos correndo risco de viver da palavra como negócio ou bom momento de empreitada e isso é um perigo a Obreiros e Pastores Jesus Chama a Parte seus dicipulos e fala algo interessante, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro! e perder a sua alma
Marcos 8 Verso 36
"6 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
Esse é o Jogo da morte em qual muitos tem apostado até a ultima rodada.
Um delicado e constrangedor para quem está presenciando, mas para o jogador acostumados em suas jogatinas com Deus ele está em sérios perigos e o diabo cegou completamente.
Pra que tanto pedir?
Pra que tanta sede monetária?
Pra que mais e mais?
Essa sem vias das duvidas é a chave para o agir do Anti Cristo Biblicamente já pré anunciado por muito tempo antes pelos apóstolos em suas epístolas, talvez a pergunta seria mas porque a chave sendo entregue em suas mãos?
Simples um dos seus principais motivos e existência é se opor quanto tudo que se chama Deus, ou seja trancar as igrejas fechar las, isso para ele é principal para fechar muitas igrejas um grave defeito não resolvido, não dado tanta importância, mas é um perigo contra muitas ovelhas; Homens dedicados a Jogar o jogo da morte das ovelhas do Senhor, enfraquecendo muitas ovelhas na fé por serem gananciosos.
Por quererem mais e mais ter suas vidas de ricos, eu sou pobre, não tenho inveja de ricos desde que sua fonte seja garantida com honestidade e esforço.
Agora usufruir de pessoas para subir na vida?
Isso é formação de quadrilha e estelionato, O Homem e o Mundo!
Um grande empreendimento que pode levá-lo a perder e secar-se a sua alma!
Muitos são obcecado por coisas fúteis que quando conseguem obter seu desejo por algo que desejava fora do comum, sentem vazios por dentro.
Isso vai em tudo Carro, casamento, casa , ser rico e por ai vai.
Essa necessidade de correr e desempenhar por algo é natural do ser humano mas se torna um veneno contra o próprio quando se trata de virar uma obsessão.
Neste caso tudo vira em sua vida uma aposta de risco máximo em que só o Espirito Santo para tirar ele ou ela de tal visão que destruirá se tentar permanecer nesta empreitada.
Amados o vinculo aqui não é ir para o inferno, o vinculo aqui é o homem gastar tempo anos em algo e no final das conta fazer com que sua vida se torne um inferno na terra.
Pode ser que em minha declaração contra oque Pastores fazem deixe você zangado, mas amados eu me zango pois muitos novos na fé vem enfraquecendo e desviando por ganancia desenfreada de lideres famosos e conhecidos em redes de TV.
E os pequenos que máximo que conseguem de acesso numa radio toma o mesmo espelho e fazem da fé uma mercado.
E muitos não tem vontade de ir a igreja por está causa só servem de tropeço o evangelho tem se tornado escuro para as pessoas pois os mesmos tem motivação para tornar o evangelho escuro para os pequenos.
"Deus Julgará o Mundo Com Justiça"
Antes de pronunciar a segunda parte, ficamos com esse verso para que nós não venhamos a cair neste JOGO.
pois é um "Jogo da Morte"
Até a próxima com a segunda parte!
Paz do Senhor Jesus a todos servos espalhados neste mundo muitas das vezes deparamos com coisas estranhas, horríveis ou a famosa e antiga frase não dá para engolir!
Uma chave perfeita para se abrir uma porta contra os evangélicos que os mesmos fornecem para o possível Anti Cristo é as desmioladas ofertas abusivas.
Que pastores , congressos pedem um congresso famosíssimo estive a dar uma olhada, vi algo que deu me ancias a mulher tinha doado um cross fox os pastores levantam a mão como recebessem a benção e o ofertante puxando o enredo.
Lamentável, talvez você opine e diga foi a fé da moça é prol a obra missionária para missionários.
Seja oque for o nós evangélicos estamos dando brecha demais e Anti Cristo não é burro, não é só nesse congresso é em todos lugares.
Muitos afirmam ter Paz em Deus, mas não possuem, possuem uma certa dose de vida boa, ao usufruir de varias ofertas abusivas recadadas e neste estado passam a pregar vida de conforto afim de todos crentes afirmarem, rico estou de nada presciso!
Não estou afirmando que é pecado ou errado pedir ou ter vida boa, mas não existe remédio ou formulas de palavras que façam que toda vida nossa seje um mar de rosas, pois está escrito no mundo tereis Aflição tem bom animo Jo 16,33.
Estamos correndo risco de viver da palavra como negócio ou bom momento de empreitada e isso é um perigo a Obreiros e Pastores Jesus Chama a Parte seus dicipulos e fala algo interessante, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro! e perder a sua alma
Marcos 8 Verso 36
"6 Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"
Esse é o Jogo da morte em qual muitos tem apostado até a ultima rodada.
Um delicado e constrangedor para quem está presenciando, mas para o jogador acostumados em suas jogatinas com Deus ele está em sérios perigos e o diabo cegou completamente.
Pra que tanto pedir?
Pra que tanta sede monetária?
Pra que mais e mais?
Essa sem vias das duvidas é a chave para o agir do Anti Cristo Biblicamente já pré anunciado por muito tempo antes pelos apóstolos em suas epístolas, talvez a pergunta seria mas porque a chave sendo entregue em suas mãos?
Simples um dos seus principais motivos e existência é se opor quanto tudo que se chama Deus, ou seja trancar as igrejas fechar las, isso para ele é principal para fechar muitas igrejas um grave defeito não resolvido, não dado tanta importância, mas é um perigo contra muitas ovelhas; Homens dedicados a Jogar o jogo da morte das ovelhas do Senhor, enfraquecendo muitas ovelhas na fé por serem gananciosos.
Por quererem mais e mais ter suas vidas de ricos, eu sou pobre, não tenho inveja de ricos desde que sua fonte seja garantida com honestidade e esforço.
Agora usufruir de pessoas para subir na vida?
Isso é formação de quadrilha e estelionato, O Homem e o Mundo!
Um grande empreendimento que pode levá-lo a perder e secar-se a sua alma!
Muitos são obcecado por coisas fúteis que quando conseguem obter seu desejo por algo que desejava fora do comum, sentem vazios por dentro.
Isso vai em tudo Carro, casamento, casa , ser rico e por ai vai.
Essa necessidade de correr e desempenhar por algo é natural do ser humano mas se torna um veneno contra o próprio quando se trata de virar uma obsessão.
Neste caso tudo vira em sua vida uma aposta de risco máximo em que só o Espirito Santo para tirar ele ou ela de tal visão que destruirá se tentar permanecer nesta empreitada.
Amados o vinculo aqui não é ir para o inferno, o vinculo aqui é o homem gastar tempo anos em algo e no final das conta fazer com que sua vida se torne um inferno na terra.
Pode ser que em minha declaração contra oque Pastores fazem deixe você zangado, mas amados eu me zango pois muitos novos na fé vem enfraquecendo e desviando por ganancia desenfreada de lideres famosos e conhecidos em redes de TV.
E os pequenos que máximo que conseguem de acesso numa radio toma o mesmo espelho e fazem da fé uma mercado.
E muitos não tem vontade de ir a igreja por está causa só servem de tropeço o evangelho tem se tornado escuro para as pessoas pois os mesmos tem motivação para tornar o evangelho escuro para os pequenos.
"Deus Julgará o Mundo Com Justiça"
Antes de pronunciar a segunda parte, ficamos com esse verso para que nós não venhamos a cair neste JOGO.
pois é um "Jogo da Morte"
Até a próxima com a segunda parte!
domingo, 13 de abril de 2014
6 Atitudes de Um Crente pt.4
17:18
No comments
Tendo eu ouvido estas palavras, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. {Neemias 1 verso 4}
Lamentei
A parte mais existente em todos corações em crentes em não crentes,existe o lamento e é bíblico até podemos conferir em lamentações de Jeremias o livro profético mas o que seria lamentar?
Vários dicionários chegam a conclusão que é injuriar, chorar com gemidos sofrer por problemas, Evangélicos por quem andas a sofrer?
Em nossa vida nós reclamamos demais, e isso é complicado tirar de nós mesmos, más nada é impossível se crermos no Deus do impossível se limitarmos a Deus e acreditarmos que é impossível mudarmos neste sentimento, ai nossa fé vai para o brejo mesmo.
reclamamos demais acho absurdo manifestar e sem tomar devidas providencia, quebrar e fazer vandalismo é sinonimo de infratores, eu acredito se a mesma quantidade que se reúne para criticar o governo se uni se em prol de uma comunidade melhor, fazendo reuniões e tomando decisões seria uma reflexo bem melhor do que se vê por ai, só gritaria e quebração de patrimônios públicos isto é nada mais do que reflexo de nosso País.
E em relações aos males em que nós irmãos em cristo Jesus passamos a ver pessoas a sofrer e assobiamos cantigas de que agora e só vitória o bem aceitável individualismo cristão.
E de se lamentar pela situação em que nos irmãos estamos vivendo tampando o sol com panos, peneiras e dizendo Deus castigará o ímpio.
Más nós mesmo deixamos de chorar por muita coisa ruins que os homens andam fazendo aos pés de Deus, Síria sofre ataques químicos, crianças indefesas sofrem com psicóticos religiosos do talibã de satanás, e nós amados?
Quando iremos parar de pedir que nossos sonhos se realizem, e passamos a orar mais pelos que sofrem e passamos a contribuir mais na obra missionária?
Deixar de lamentar sem via das duvidas é a expressão que afirma o verbo; Mateus 24,12.
E por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos se esfriará.
Deus enxergou em Neemias um coração que preocupar-se com outras pessoas e mantinha seu eu, o ego interior afastado do seu coração, se você pensa que Deus necessita de gente com cargo pastoral, ou formação teológica ou alguém de nome e requinte para usar voce está iludido e redondamente enganado.
Deus trabalha com o coração puro, em corações puros pode até pensar-se más eu era imperfeito e sujo era o meu coração, mas ao momento que você aceitou Jesus e ele tirou o fardo pesado de sua vida, você entendeu que é de necessidade ter um coração puro, que se preocupe com que acontece, devemos orar em favor de nossos País para que haja manifestações mais consciente, devemos orar em favor da Siría para que Deus envie missionários para lá e que nós apoiamos eles com ofertas de boa fé e de coração puro.
Então verdadeiramente seremos crentes que lamentam mas não só lamenta como toa uma impulsão e uma atitude.
O lamentar não deve ser a vida toda deve surgir como impulso para algo nós fazermos sob a orientação de Deus.
Pois passar a vida inteira sentado e reclamando há seu fizesse isso de nada adianta.
A bíblia afirma que quem olha para nuvens nada colhe, Ec 11,4 vamos passar momentos em oração mais atentos e apercebidos para o mover de Deus e que Deus abençoe vocês até a próxima mensagem.
domingo, 23 de março de 2014
Salmo 91 verso 8 " Comentado "
17:13
1 comment
O Salário
Talvez meio confuso a primeira vista, irmão vai abordar
um assunto de política?
Não, estamos referindo
ao salmo 91 e no verso 8 numa grande revelação;
8 Somente com os teus olhos
contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Sobrecarregado, triste cansado anda o povo de Deus nestes
dias atuais procurando uma resposta de Deus, com a seguinte pergunta:
Porque Deus essa imoralidade toda?
Porque Deus isso dentro de sua igreja?
São essas entre
outras perguntas e enquanto isso cresce
e nasce uma igreja materialista, muito dinheiro é pedido e demais, e estamos
ciente disso.
Isto é os
observadores da Palavra de Deus estão ciente disso, vemos e acompanhamos escândalos
e vexames, como uma bola de neve que desempenhou ladeira abaixo de uma montanha
como em desenhos e ao descer vai crescendo e nisto nota se que é sem fim.
O amor de muitos esfriando, isto se compara como uma
grande tempestade de iniquidade avançando sem ter como parar, e esse é o estado
em que estamos presenciando atualmente, muitas da vezes os crentes passam tantos aperreio, e o ímpio só nos churrascos e bebidas e suas musicas paroleiras.
Nestes dias disse a minha esposa um comentário sobre um
vizinho que andei a observar e disse; esse cara deve ganhar bem só vive fazendo
churrasco, e moramos num bairro comum.
Em nestas situações a inveja, e desejo de sair do
aperreio muitos aderem fácil teologia da prosperidade com facilidade.
Como andamos e pensamos até quando vai tudo isso?
Da mesma forma esteve o profeta habacuque, em seus
primeiros diálogos com Deus, ele expõe a critica da sociedade religiosa fingida
que vivia em seu tempo, Habacuque via nos holocaustos o amor fingido, o fingimento,
e tinha muita ancia de vômitos.
Muitos profetas andam assim ultimamente, gritando em
momentos íntimos de conversa com Deus a mesma pergunta até quando, digo isto me
referindo a verdadeiros homens e mulheres espirituais.
Mas todo trabalhador depois de fechar um período de muito
tempo, tem sua remuneração, se faltar do seu trabalho tem seu desconto, demora
pouco tempo o prazo de um mês, o trabalhador
vai ser pago, mas vamos adotar esse modelo ao ímpio, logo sua
remuneração virá.
O seu salário, é aquilo que ele anda semeando no mundo em
sua vida a pregação diabo, com adultérios roubos e adoração a ídolos etc.
Se ele prospera, e você não sendo crente não prospera, o
que importa?
Deus nos aconselha a não ter inveja disso, e não preocupar
com tal prosperidade dos malfeitores nos salmos, um deles de recordação é esse
ref; é o Salmo 37.
1 NÃO te indignes por causa dos
malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.
Fique na
Paz de Deus, breve o salário daqueles que fazem mal vai ser pago, veja bem muitos dizem se o filho do diabo tem você
sendo crente não vai ter?
Não siga a mesma frase pois você enquadra nesse
verso você acaba tendo inveja dos que praticam iniquidade, os ímpios são os que
vão ser pagos em breve agora existe uma atenção aqui redobrada, vamos observar,
o quando?
1 ele pode receber o Seu salário em sua vida.
2 ele pode receber seu salário em sua morte.
Porque não recebeu ainda? Essa é a pergunta
inquestionável por muitas pessoas e até irmãos, a resposta é misericórdia de
Deus que é sábio e nós não.
Deus é longanimo e trabalha com paciência para que
o perverso deixe seus pensamentos e seus
caminhos.
Isaías 55 deixa bem claro isso vejamos;
6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está
perto.
7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e
se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque
grandioso é em perdoar.
Sabemos
e agora expomos claramente, mude a forma de ser lido mude o
verso 7 para o 6 primeiro verso
Deus expõem sua maravilhosa resposta, que é busque a Deus, quando o ímpio não
acha essa luz, e muitas das vezes você pregou para ele , com a esperança que
Deus entra se na vida dele e o mesmo fosse salvo.
Devemos
orar a Deus e pedir para Deus perdoar a cegueira dos olhos do ímpio e
pedir para que Deus fale com ele em
sonhos e o cerque .
Depois informa ao perverso para abandonar seu
caminho de trevas, Deus tem pena do caminho que o homem resolve seguir e
adverte ele; Deus fala como ele em Sonhos e revela para onde ele vai.
Essa base de ref está em Jó 33 do 14 ao 18,
vejamos:
14 Antes Deus fala uma e duas
vezes; porém ninguém atenta para isso.
A grande
questão é se realmente andamos preocupados com a prosperidade do ímpio, ou se andamos com
raiva dele pois a vontade de pecar é grande e o fato de não podermos pecar e
errar essa forma de viver chamada santidade para muitos não bem vista, e nem
aceite é famoso vamos servir a Deus de qualquer jeito.
Devemos ter
Deus como espelho e agir na mesma maneira, seguindo amando o nosso próximo e
acreditando em Deus como consolador e mediador dos que se perdem.
Sabemos que
fomos resgatados por Deus e damos glória a Deus mas não podemos encerrar isso
só para nós e esquecer dos que estão a nossa volta.
Não se
preocupe com o Ímpio mas ore a Deus que ele alcance o resgate de Deus e ore a
Deus com carinho e atenção para que
serem salvos.
Agora se
ímpio não quiser se converter e abandonar o seu mal caminho você vera a
recompensa dele, o Salário dele será pago!
Já no próximo capitulo iremos abordar sobre o
que o justo como os crentes verdadeiros antigamente eram chamado no antigo
testamento, veremos o que eles recebem por servir a Deus primeiramente, no
Salmo 91 verso 9.
sábado, 1 de março de 2014
Um modelo para todos
18:03
No comments
Essa é a expressão de impacto ao qual a igreja de tessalonica causava, talvez se fosse teoria mesmo poderia ser descartado por quem quiser-se mas não, Paulo escreve a carta aos tessalonicenses assim:
7 de sorte que vos tornastes o modelo para todos os crentes na Macedônia e na Acaia.
Repercutido, como um grande grito que ecoa numa caverna, pois vejamos Paulo escreve afirmando, pois antes ele mandou Timóteo averiguar a situação para ver se tudo tinha corrido bem se os irmãos ainda permaneciam forte e firmes na fé.
A questão é que da primeira vez ouvida eles aderiram a palavra de Deus, creram que era vindo da parte do Céu e não supondo duvidas no coração achando que é um sistema dogmatizado, ou influencias de ciencias humanas e construçoes de conselhos pastorais envolvido com ensinos feito e elaborados por homens.
Paulo afirma que é longe desse passo humano, antes ele seguia Jesus em seu ministério, hoje em dias atuais temos templos e muitas igrejas dentro de um templo formando uma bagunça, ai do pastor se quizer organizar a situação.
è tido como uso costume e por ai vai, as pessoas assemelham um Deus bagunceiro, e cheio de mensagem com bagunca.
Volto afirmar com extrema clareza onde esta os templos e igrejas que servem de modelo?
onde o impio de fora Ve e diz;
Essa igreja é a ideal.
Ela se assemelha com Jesus Cristo e se parece com ele e sinto totalmente a Presença de Cristo Jesus não só no templo mas tambem na vida dos irmãos.
O que vemos é crentes materialistas, querendo carros importados e mansões e embriagar-se em nome de Jesus.
Vemos irmãos e irmãs mais caindo na sensualidade e tragando o adultério, como se casar virasse tendência ou moda.
irmãos e irmãs banhando se com mais um copo de alcool, que nada Jesus é só um copinho, vemos tambem jovens homens adultos navegantes em redes e sites sensualizando totalmente.
vemos uma pedição de dinheiro eterna, e cada vez mais mendigo surge, viúvas pagão para enterrar seus maridos e arcam sózinhas com despesas, e pastores trocam de carro possantes envenenados com facilidade.
Ai dizem o seu sonho vai ser realizado pois o do mesmo já se realizou.
Macedonia e Acaia , fortaleceram ao ver os irmãos de tessalonica, e nós como fortaleceremos?
Andamos mais a orar para nos fortalecer e não escandalizar mais pois a bagunça está horrivel.
Fora que igreja que batem de frente com o pecado e produzem mensagens inspirada pelo Espírito de Deus, mensagens sim que enfrentam carne e mata o pecado pela raiz, estão sendo modelos de igrejas vazias, e pastores preocupados mudando o roteiro e aderindo o liberalismo.
E modelo profético sumindo, e modelo que faria as cidades vizinhas, ficar atromentadas de temor a Deus pois grande è a presença do Criador na cidade.
Irmãos nova geração tem que ser modelo, tem que ser semelhante a Jesus cristo,tem de serem imitadoras de Deus.
Tem de ser o sal da terra,tem de ser luz para o perdido, tem de trazer mudanca, tem de trazer guerra contra imundicia, tem de salvar o pecador do inferno.
Jesus tem de misericórdia de nós, somos pobres miseráveis e dizemos; rico somos de nada precisamos.
Deus levanta homens que através do seu Espírito mudem a tragédia que está nestes dias.
Que Deus nos salve de nós mesmos.
7 de sorte que vos tornastes o modelo para todos os crentes na Macedônia e na Acaia.
Repercutido, como um grande grito que ecoa numa caverna, pois vejamos Paulo escreve afirmando, pois antes ele mandou Timóteo averiguar a situação para ver se tudo tinha corrido bem se os irmãos ainda permaneciam forte e firmes na fé.
A questão é que da primeira vez ouvida eles aderiram a palavra de Deus, creram que era vindo da parte do Céu e não supondo duvidas no coração achando que é um sistema dogmatizado, ou influencias de ciencias humanas e construçoes de conselhos pastorais envolvido com ensinos feito e elaborados por homens.
Paulo afirma que é longe desse passo humano, antes ele seguia Jesus em seu ministério, hoje em dias atuais temos templos e muitas igrejas dentro de um templo formando uma bagunça, ai do pastor se quizer organizar a situação.
è tido como uso costume e por ai vai, as pessoas assemelham um Deus bagunceiro, e cheio de mensagem com bagunca.
Volto afirmar com extrema clareza onde esta os templos e igrejas que servem de modelo?
onde o impio de fora Ve e diz;
Essa igreja é a ideal.
Ela se assemelha com Jesus Cristo e se parece com ele e sinto totalmente a Presença de Cristo Jesus não só no templo mas tambem na vida dos irmãos.
O que vemos é crentes materialistas, querendo carros importados e mansões e embriagar-se em nome de Jesus.
Vemos irmãos e irmãs mais caindo na sensualidade e tragando o adultério, como se casar virasse tendência ou moda.
irmãos e irmãs banhando se com mais um copo de alcool, que nada Jesus é só um copinho, vemos tambem jovens homens adultos navegantes em redes e sites sensualizando totalmente.
vemos uma pedição de dinheiro eterna, e cada vez mais mendigo surge, viúvas pagão para enterrar seus maridos e arcam sózinhas com despesas, e pastores trocam de carro possantes envenenados com facilidade.
Ai dizem o seu sonho vai ser realizado pois o do mesmo já se realizou.
Macedonia e Acaia , fortaleceram ao ver os irmãos de tessalonica, e nós como fortaleceremos?
Andamos mais a orar para nos fortalecer e não escandalizar mais pois a bagunça está horrivel.
Fora que igreja que batem de frente com o pecado e produzem mensagens inspirada pelo Espírito de Deus, mensagens sim que enfrentam carne e mata o pecado pela raiz, estão sendo modelos de igrejas vazias, e pastores preocupados mudando o roteiro e aderindo o liberalismo.
E modelo profético sumindo, e modelo que faria as cidades vizinhas, ficar atromentadas de temor a Deus pois grande è a presença do Criador na cidade.
Irmãos nova geração tem que ser modelo, tem que ser semelhante a Jesus cristo,tem de serem imitadoras de Deus.
Tem de ser o sal da terra,tem de ser luz para o perdido, tem de trazer mudanca, tem de trazer guerra contra imundicia, tem de salvar o pecador do inferno.
Jesus tem de misericórdia de nós, somos pobres miseráveis e dizemos; rico somos de nada precisamos.
Deus levanta homens que através do seu Espírito mudem a tragédia que está nestes dias.
Que Deus nos salve de nós mesmos.
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Está nação é do Senhor?
15:58
No comments
Depois de alguns dias sem postar nada aos queridos amigos na fé.
Devido a estar trabalhando direto e cpu meu está meio ruim,mas sendo coisas que sómente atrasaram alguns post, já nos vídeos vão ter um longo atraso até eu arrumar esse cpu e por um processador melhor.
Nestes dias passado uma novela passou uma imagem meio polêmica ,olha que não sou de assistir tv.
Tenha em vista como quiser sobre meu pensar, eu penso que livros são mais informativos do que a TV.
Ao abrir o site do yahoo, vi a imagem de dois homens se beijando, disse a um irmão na fé a globo é diabólica só esta preparando terreno para por cenas de sexo explicito entre dois homens.
Dr Eneas lutou para se candidatar e em seu governo ele iria censurar esse tipo de inutilidade mas dr Enéas morreu.
Numa entrevista na rede cultura no dia 27 novembro de 1994.
no programa roda viva ele disse bem claro sobre, o que ele pensava sobre novelas.
Que promovem cenas de sensualismo, luxuria e lascívia e isso deturpa a educação dos filhos de família normal.
Os evangélicos que vão a igrejas grandes como universal,igreja do Valdomiro peão de boiadeiro,e outras liberais que são de acordo de ter tv em casa.
Olha disse comigo a Deus, Deus esse povo merece passar vergonha pois bem antes o Senhor já havia passado.
Pois os mesmos perdiam horas e horas, apoiando as trevas, alegrando-se com a concordância do pecado e o diabo.
O salmo 33 no verso 12 nos dá um puxão de orelha.
o pior é que todos enxergar como uma canção boa dedilhada com um viola.
Irmãos nós precisamos desligar a tv e orar mais esse país vai ter de pedir desculpas a sodoma.
Não vou nem citar gomorra porque a situação já está demais, é de se admirar o povo cantar o brasil é do senhor e ver essas imundicias.
é de se espantar tamanha associasão Deus com todo tipo de conduta pecaminosa ao quals os progamadores lhe empurram e irmãos de igreja vendo esse lixo.
Quando se depara com uma escrita dessa ou uma mensagem pesada ai diz, não entendo o que pastor prega, come ração do diabo o mês inteiro nunca vai entender.
Essa é a nação do Senhor?
Como nos vestimos diante dele? toda sorte de imoralidade?
E as musicas o funk a tocar na igrejas chega ser ridículo, uma musica voltada a sensualidade e pornografia, Onde está a oração e homens compromissados com Deus nesses ultimos dias?
Ou será que já fugiu dos púlpitos os últimos dias?
Há to afastado pega leve irmão, o diabo pega leve porque ele é condenado, o sangue De Jesus ilumine nossos corações para entender o que agrada a Deus e o que não agrada e fazer desta nação uma verdadeira nação do Senhor.
Devemos comoçar dentro de nossas casas como Josué
'Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor' Josué 24;15
Quando entendermos que devemos servir a Deus de nossas casa e ser espelhos para todos, nossa nação certamente servirá ao senhor.
Talvez voce pense mas fulano e sicrano tem e vão a igreja, mas a bíblia deixa bem esclarecido isso e outra vez veremos a diferença de quem serve e de quem não serve a Deus.
Talvez vendo sua casa , esteja bagunçada e desarrumada, não tenha medo e nem desanimes o Senhor é contigo ponha as coisas em ordem.
Certa vez um irmão testemunhou algo que fiquei chocado, ele disse antigamente eu e minha familia nos reunia e jantavamos na mesa e conversamos, após eu por a tv em minha casa fui perceber que minah filha estava no quarto comendo vendo a tv.
Minha mulher na sala comendo e vendo tv, e eu e meu prato solitarios na cosinha jantando.
Acabei de jantar e disse a partir de hoje vai ser desligado isso na hora da refeição.
Oque está sendo exibido na sua frente são por ateus, e satanistas vigie meu amado e minha amada na fé, se tens duvida sobre oque digo.
Ore a Deus dizendo a ele para lhe revelar em sonho ou falar com voce se procede oque eu digo é verdade ou não.
e preste muita atenção que quando Deus lhe falar obedeça, nao seja rebelde,e ajude me em oração por esse país.
e Que Deus lhe de uma boa noite e uma excelente amanhã até ao dia de nossa subida aos céus.
Devido a estar trabalhando direto e cpu meu está meio ruim,mas sendo coisas que sómente atrasaram alguns post, já nos vídeos vão ter um longo atraso até eu arrumar esse cpu e por um processador melhor.
Nestes dias passado uma novela passou uma imagem meio polêmica ,olha que não sou de assistir tv.
Tenha em vista como quiser sobre meu pensar, eu penso que livros são mais informativos do que a TV.
Ao abrir o site do yahoo, vi a imagem de dois homens se beijando, disse a um irmão na fé a globo é diabólica só esta preparando terreno para por cenas de sexo explicito entre dois homens.
Dr Eneas lutou para se candidatar e em seu governo ele iria censurar esse tipo de inutilidade mas dr Enéas morreu.
Numa entrevista na rede cultura no dia 27 novembro de 1994.
no programa roda viva ele disse bem claro sobre, o que ele pensava sobre novelas.
Que promovem cenas de sensualismo, luxuria e lascívia e isso deturpa a educação dos filhos de família normal.
Os evangélicos que vão a igrejas grandes como universal,igreja do Valdomiro peão de boiadeiro,e outras liberais que são de acordo de ter tv em casa.
Olha disse comigo a Deus, Deus esse povo merece passar vergonha pois bem antes o Senhor já havia passado.
Pois os mesmos perdiam horas e horas, apoiando as trevas, alegrando-se com a concordância do pecado e o diabo.
O salmo 33 no verso 12 nos dá um puxão de orelha.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
Salmos 33:11-13
Bendita é a nação cuja Deus é o Senhor, e o povo a qual escolheu por sua herança.Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
Salmos 33:11-13
o pior é que todos enxergar como uma canção boa dedilhada com um viola.
Irmãos nós precisamos desligar a tv e orar mais esse país vai ter de pedir desculpas a sodoma.
Não vou nem citar gomorra porque a situação já está demais, é de se admirar o povo cantar o brasil é do senhor e ver essas imundicias.
é de se espantar tamanha associasão Deus com todo tipo de conduta pecaminosa ao quals os progamadores lhe empurram e irmãos de igreja vendo esse lixo.
Quando se depara com uma escrita dessa ou uma mensagem pesada ai diz, não entendo o que pastor prega, come ração do diabo o mês inteiro nunca vai entender.
Essa é a nação do Senhor?
Como nos vestimos diante dele? toda sorte de imoralidade?
E as musicas o funk a tocar na igrejas chega ser ridículo, uma musica voltada a sensualidade e pornografia, Onde está a oração e homens compromissados com Deus nesses ultimos dias?
Ou será que já fugiu dos púlpitos os últimos dias?
Há to afastado pega leve irmão, o diabo pega leve porque ele é condenado, o sangue De Jesus ilumine nossos corações para entender o que agrada a Deus e o que não agrada e fazer desta nação uma verdadeira nação do Senhor.
Devemos comoçar dentro de nossas casas como Josué
'Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor' Josué 24;15
Quando entendermos que devemos servir a Deus de nossas casa e ser espelhos para todos, nossa nação certamente servirá ao senhor.
Talvez voce pense mas fulano e sicrano tem e vão a igreja, mas a bíblia deixa bem esclarecido isso e outra vez veremos a diferença de quem serve e de quem não serve a Deus.
Talvez vendo sua casa , esteja bagunçada e desarrumada, não tenha medo e nem desanimes o Senhor é contigo ponha as coisas em ordem.
Certa vez um irmão testemunhou algo que fiquei chocado, ele disse antigamente eu e minha familia nos reunia e jantavamos na mesa e conversamos, após eu por a tv em minha casa fui perceber que minah filha estava no quarto comendo vendo a tv.
Minha mulher na sala comendo e vendo tv, e eu e meu prato solitarios na cosinha jantando.
Acabei de jantar e disse a partir de hoje vai ser desligado isso na hora da refeição.
Oque está sendo exibido na sua frente são por ateus, e satanistas vigie meu amado e minha amada na fé, se tens duvida sobre oque digo.
Ore a Deus dizendo a ele para lhe revelar em sonho ou falar com voce se procede oque eu digo é verdade ou não.
e preste muita atenção que quando Deus lhe falar obedeça, nao seja rebelde,e ajude me em oração por esse país.
e Que Deus lhe de uma boa noite e uma excelente amanhã até ao dia de nossa subida aos céus.
O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
Salmos 3
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
O Senhor olha desde os céus e está vendo a todos os filhos dos homens.
Salmos 3
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
A Falta de Temor a Deus
00:39
No comments
Ninguém, pois, engane ao seu próximo; mas terás temor do teu Deus; porque eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 25:17
Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. João 13:15
Paz do Senhor aos queridos e amados irmãos na fé,Jesus nos deixou muitos exemplos assim como as epístola dos apóstolos.
Ensinos e grandes comunicações ao quais Aprendemos a decernir nossa vida, os maus e os bons momentos servindo a Deus de moto correto.
Jesus no verso de João 13:15 em seu evangelho , o evangelista faz questão de anotar que Jesus nos deixou exemplo para que façamos.
Quem faz testifica de Jesus, e cumpre que realmente a vossa fé é por obra aplicação no cotidiano diário.
Agora na integra deixamos a Desejar e muito!
Ninguém, aqui a especificação não diz os Crentes, e sim ninguém, crente ou não você deve observar a Palavra de Deus não engane o seu próximo.
O tipico enganador quando engana o seu próximo engana a si mesmo, pois da mesma forma que aplicou o veneno, outros aplicarão nele também.
o Engano traz alguns frutos, quem planta essa arvore adota frutos da perversidade do diabo, constituída por adultério.
Pois quem adultera engana o seu próximo, diria até próximo demais pois está escrito, deixara o homem seu pai e sua mãe e unirá com sua mulher e tornarão uma só carne.
o Adultério é um engano ao próximo, e traz a falta de temor a Deus pois quem o teme não faz isso, Divórcios e mais divórcios são a visão da associação do homem com o erro, é lamentável homens pregadores divorciados.
Os tais nem deveriam ministrar, pois se o principio da sabedoria é o temor a Deus como um homem que há isso em seu histórico deve pregar, enganou sua ex mulher.
O problema de quem não teme a Deus é associá-lo a imundícias, é estar no erro e dizer Deus me usa; mas sua conduta sempre acaba refletindo o própio diabo.
Pois o raio-x de tal irmão é blasfemico, e chega a ser até duvidoso seu caráter diante de Deus, associar o Espirito Santo aos erros.
Não adianta afirmar ser sábio, ou exibir uma carta cerimonial de esbanjamento de sabedoria, sabendo que o principio nunca foi o temor a Deus.
Enganou a mulher de sua mocidade e divorciou-se, enganou o chefe do trabalho com falsas justificativas,enganou seu amigo comprando emprestando e não pagando.
Inventou uma grande mentira para se beneficiar-se e enganou a muitos, tudo isso coopera para o pecado e são associada a amizade ao diabo.
Será que temos temor a Deus nos negócios, para serem motivo de honra para com Deus e não dizerem; Ainda é crente e faz essas atrapalhadas.
Será que temos temor a Deus quando iniciando um relacionamento prometemos a grande vigor, ser fiel, mas passa- se o tempo deixamos a levar pelo adultério facilmente!
Devemos temer a Deus e analisar nossas condutas para não mal fazer ao Senhor.
Amar a Deus e não aborre celo.
Devemos sempre meditar em Jesus e seu amor para com o povo.
Pois com grande exemplo ele nos deixou nos evangelhos ensinando a nós a tratar as pessoas sem malicias.
Nos ensinou a olhar uma prostituta como um ser humano que precisa de ajuda e apoio.
Ensinou a olhar para os que perecem e fazer o bem.
Temos paz e alegria e devemos viver para o Bem, e não para o mal e fazendo oque é mal diante de Deus.
Muitos enxergam a palavra de Deus como ofensiva,mas se analisarmos com o coração aberto verá que nossa carne é ruim e deseja o mal.
Não adianta afirmar ser sábio, ou exibir uma carta cerimonial de esbanjamento de sabedoria, sabendo que o principio nunca foi o temor a Deus.
Enganou a mulher de sua mocidade e divorciou-se, enganou o chefe do trabalho com falsas justificativas,enganou seu amigo comprando emprestando e não pagando.
Inventou uma grande mentira para se beneficiar-se e enganou a muitos, tudo isso coopera para o pecado e são associada a amizade ao diabo.
Será que temos temor a Deus nos negócios, para serem motivo de honra para com Deus e não dizerem; Ainda é crente e faz essas atrapalhadas.
Será que temos temor a Deus quando iniciando um relacionamento prometemos a grande vigor, ser fiel, mas passa- se o tempo deixamos a levar pelo adultério facilmente!
Devemos temer a Deus e analisar nossas condutas para não mal fazer ao Senhor.
Amar a Deus e não aborre celo.
Devemos sempre meditar em Jesus e seu amor para com o povo.
Pois com grande exemplo ele nos deixou nos evangelhos ensinando a nós a tratar as pessoas sem malicias.
Nos ensinou a olhar uma prostituta como um ser humano que precisa de ajuda e apoio.
Ensinou a olhar para os que perecem e fazer o bem.
Temos paz e alegria e devemos viver para o Bem, e não para o mal e fazendo oque é mal diante de Deus.
Muitos enxergam a palavra de Deus como ofensiva,mas se analisarmos com o coração aberto verá que nossa carne é ruim e deseja o mal.
Assinar:
Postagens (Atom)























